Riachense é o novo líder na distrital de Santarém

O União de Tomar protagonizou a surpresa da jornada ao vencer no campo do Coruchense, equipa que somava por vitórias os jogos em sua casa… onde ainda nem tinha sofrido golos. Os nabantinos mantêm vivo o sonho de lutar pelo título da 1a Distrital. Este triunfo foi prova disso mesmo. O líder é agora o Riachense. Os “alvinegros” golearam o Pego e confirmaram o excelente momento que atravessam.

Notas positivas, também, para Amiense e Samora Correia, que fazem parte do comboio da frente. Ambos venceram nesta jornada e mostram ser conjuntos com os quais terá que se contar.

Quem está a erguer-se é o Torres Novas. Após a chegada de Nando Costa ao comando técnico, os amarelos já somam quatro pontos em dois jogos, os últimos três dos quais às custas do Fazendense. Quem fugiu dos últimos lugares foi o Cartaxo, que venceu em Benavente, desfecho que faz dos azuis e brancos os últimos da prova. Registo, ainda nesta ronda, para o U. Almeirim, que venceu o Mação. São duas equipas com rumos diferentes: os unionistas a subir; os maçaenses a descer.

Resultados (8a jornada): Coruchense-U. Tomar, 1-2, Benavente-Cartaxo, 1-2, Riachense-Pego, 4-1, U. Almeirim-Mação, 1-0, Torres Novas-Fszendense, 1-0, Samora Correia-Ouriense, 2-0 e Empregados do Comércio-Amiense, 0-3.

Classificação: 1° Riachense, 19 pontos, 2°s Coruchense e Amiense, 18, 4° Samora Correia, 17, 5° U. Tomar, 16, 6° Mação, 13, 7° U. Almeirim, 12, 8° Fazendense, 11, 9° Cartaxo, 10, 10° Pego, 9, 11° Empregados do Comércio, 6, 12° Torres Novas, 5, 13° Ouriense, 4, 14° Benavente, 3.

Próxima jornada (6/Novembro): Coruchense-Benavente, Cartaxo-Riachense, Pego-U. Almeirim, Mação-Torres Novas, Fazendense-Samora Correia, Ouriense-Empregados do Comércio e U. Tomar-Amiense

RÁDIO HERTZ

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163