Ferreira de Aves mantém a liderança

Cada vez mais líder. O Ferreira de Aves voltou a vencer, desta feita o Oliveira de Frades por 0-2 e aumentou a vantagem para os concorrentes. Com dois golos de Márcio, os avenses somaram mais uma vitória, a quinta em seis jornadas, tendo agora 16 pontos, mais 6 que os mais diretos adversários.

Na perseguição seguem Paivense, Resende, Sátão, Sampedrense e Castro Daire, todos com 10 pontos. Nota novamente para as equipas da casa vencerem os seus jogos dado que somente Roriz e Castro Daire somaram triunfos caseiros.

Destaque para a boa fase do Sporting de Lamego de Jorge Febras que somou a terceira vitória seguinda depois de ter entrado na época com precisamente três desaires. Já o Mangualde perdeu pela primeira vez no campeonato depois da derrota desta ronda em casa frente ao Penalva do Castelo.

Na parte final da tabela o Canas de Senhorim perdeu novamente e segue ainda sem saber o que é ganhar. O Oliveira de Frades confirma ser a grande desilusão até ao momento desta Divisão de Honra. Já o Tarouquense empatou frente ao Sampedrense mas continua na zona perigosa.

Jornada 6:
Mangualde 0-1 Penalva Castelo
Carregal Sal 1-2 Lamelas
Ol. Frades 0-2 Ferreira Aves
Paivense 0-2 Resende
Roriz 2-1 Silgueiros
Tarouquense 0-0 Sampedrense
Sátão 2-3 Sp. Lamego
Castro Daire 2-1 Canas Senhorim

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163