Vitória ao cair do pano

 

A Pelariga venceu o Vieirense por 1-0, com a vitória a sorrir já no período de descontos por Tiago Tavares. A formação de Nuno Pereira justificou a vitória, sobretudo, pelo que fez no segundo tempo, em que dispôs de quatro claras oportunidades de golo.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com uma oportunidade para ambas as equipas. Primeiro foi a Pelariga a criar perigo por Tiago Tavares, que roda bem perante o seu adversário, e remata a rasar o poste.

Reagiu o Vieirense por Pipo, que também esteve perto do golo, num remate cruzado. Os últimos quinze minutos foram muito mal jogados, com ambas as equipas a abusar do futebol direto.

No segundo tempo a qualidade do jogo melhorou e as oportunidades de perigo surgiram. Tiago Tavares e Stephane tiveram perto de marcar, mas não foram eficazes.Na parte final, Tojeira e Rodrigo poderiam ter dado vantagem ao Vieirense, mas valeu aos locais o guarda-redes Róis.

No quarto minuto de compensação a Pelariga chega ao golo por Tiago Tavares, após jogada individual de João Ribeiro.

O árbitro Élio Simões realizou trabalho positivo, pecando apenas no capítulo disciplinar.

 

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga

Árbitro: Élio Simões

Assistência: 100

PELARIGA 1

Róis; Frade, Gui, Digo e Joel (Miguel Mendes, int), Sami (Edgar, 65′), Ivo, André Branco (Rua, 88′) e João Ribeiro; Stephane e Tiago Tavares

Não jogaram: Nuno Viseu, Sanches, Linas e Zé Pedro

Treinador: Nuno Pereira

VIEIRENSE 0

Pedro Duarte; Júlio, Bruno, Rúben Soares e André Carvalho; Tojeira, Letra, Giovetti (Feteira, 70′); Pipo (Renato, int), João Gomes (Rodrigo, 82′) e André Cruz

Não jogaram: Tiago Amado, Cristiano e Rúben

Treinador: José Dinis

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Tiago Tavares (90’+4′)

Ação disciplinar: Amarelo a André Cruz (12′),Pipo (37′) Róis (43′), Tojeira (43′), Miguel Mendes (58′), João Gomes (75′), Feteira (89′), Frade (90′) e Tiago Tavares (90’+4′). Expulsão do treinador José Dinis (78′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163