Marinhense goleia Caldas

A vitória do Marinhense premeia a equipa que melhor funcionou e que foi mais eficaz durante um jogo com poucas oportunidades de golo. O resultado pode parecer demasiado pesado para a equipa do Caldas, mas na verdade a equipa visitante soube bem como tirar partido dos erros da formação adversária, sendo que a equipa caldense não conseguiu ripostar.
Rui Bandeira, treinador do Marinhense, considerou que “foi um jogo equilibrado em alguns momentos, mas tivemos algum ascendente no jogo e o Marinhense é o justo vencedor. Penso que os números são um pouco pesados para o que as duas equipas produziram”
José Simões, treinador do Caldas, manifestou que “foi um jogo menos conseguido da nossa parte em todos os aspetos e tenho que dar os parabéns ao Marinhense. Quanto à minha equipa, há que levantar a cabeça e vamos melhorar com certeza”.

Caldas Sport Clube 0

Marco Deodato, Silvério, João Santos, Tiago Paixão, Pedro Creio, Francisco Batista, Rodrigo Mestre, Francisco Fernandes, Bernardo Silva, Ricardo Pereira e  Rafael Santana.Treinador: José Simões.
Substituições: Pedro Creio (Tomas Seixas 45’1P), Rafael Santana (João Mendes 22’2P) e Francisco Fernandes (Rúben Araújo 28’2P).

Atlético Clube Marinhense 5
Gonçalo, Teles, Zé, Dilan, Issac, Fábio, Tomás, Botas, Marcelo, Edgar, Vítor. Substitutos: Jorge, Penela, Pedro, Luís, Ricardo, Carpinteiro e António.
Treinador: Rui Bandeira.

Amarelos: Vítor (36’1P). Golos: Fábio (G.P. 10’2P), Botas (17’2P), Teles (26’2P), António (45’2P) e António (48’2P).
Substituições: Botas (Ricardo 20’2P) e Marcelo (António 20’2P).
Rui Miguel (Jornal das Caldas)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163