Após quatro jornadas disputada é altura de fazer uma pequena análise à Divisão de Honra da AF.Leiria que é liderada pelo Marinhense, seguido do Sporting de Pombal, Ansião, Guiense e Beneditense.
+
MARINHENSE
A equipa de Luciano Silva lidera a competição e confirma o estatuto de principal candidato à subida. Quatro jogos, quatro vitórias é o pecúlio.
ANSIÃO
Ocupa a terceira posição após quatro jornadas. Possui argumentos para fazer uma época próximo dos lugares cimeiros
SP.POMBAL
Ocupa a vice-liderança e parece ter condições para poder intrometer-se na luta pelos primeiros lugares, tal como no ano passado.Lutar pela subida?É uma possibilidade.
=
GRAP
A formação dos Pousos soma duas vitórias e duas derrotas. Percurso muito parecido ao da última época.
GUIENSE
Apesar de aparentemente ter menos argumentos quando comparado com outras épocas, a equipa de José Godinho já se encontra nos primeiros lugares, posição que tem ocupado sempre nos últimos anos
BENEDITENSE
Quatro jornadas disputadas e o Beneditense continua a demonstrar ter equipa para se posicionar nos primeiros lugares, tal como no ano transato.
–
AE ÓBIDOS
Parece com menos argumentos em relação à última época em que rubricou uma época tranquila. Perdeu jogadores influentes e, isso, pode condicionar a prestação do conjunto de João Madruga.
MARRAZES
Apontado como um possível candidato à subida, o conjunto orientado por Marco Aurélio tarda em justificar tal “estatuto”
PENICHE
Uma vitória, dois empates e uma derrota é o pecúlio da formação orientada por Vítor Martins, que também tem de “arrepiar caminho” se quiser ser candidato à subida.