Mais, Menos e Igual da Divisão de Honra

Após quatro jornadas disputada é altura de fazer uma pequena análise à Divisão de Honra da AF.Leiria que é liderada pelo Marinhense, seguido do Sporting de Pombal, Ansião, Guiense e Beneditense.

+

MARINHENSE
A equipa de Luciano Silva lidera a competição e confirma o estatuto de principal candidato à subida. Quatro jogos, quatro vitórias é o pecúlio.

ANSIÃO
Ocupa a terceira posição após quatro jornadas. Possui argumentos para fazer uma época próximo dos lugares cimeiros

SP.POMBAL
Ocupa a vice-liderança e parece ter condições para poder intrometer-se na luta pelos primeiros lugares, tal como no ano passado.Lutar pela subida?É uma possibilidade.

=

GRAP
A formação dos Pousos soma duas vitórias e duas derrotas. Percurso muito parecido ao da última época.

GUIENSE
Apesar de aparentemente ter menos argumentos quando comparado com outras  épocas, a equipa de José Godinho já se encontra nos primeiros lugares, posição que tem ocupado sempre nos últimos anos

BENEDITENSE
Quatro jornadas disputadas e o Beneditense continua a demonstrar ter equipa para se posicionar nos primeiros lugares, tal como no ano transato.

AE ÓBIDOS
Parece com menos argumentos em relação à última época em que rubricou uma época tranquila. Perdeu jogadores influentes e, isso, pode condicionar a prestação do conjunto de João Madruga.

MARRAZES
Apontado como um possível candidato à subida, o conjunto orientado por Marco Aurélio tarda em justificar tal “estatuto”

PENICHE
Uma vitória, dois empates e uma derrota é o pecúlio da formação orientada por Vítor Martins, que também tem de “arrepiar caminho” se quiser ser candidato à subida.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163