Rui Horta de saída do Torres Novas

A Comissão Administrativa (CA) do Clube Desportivo de Torres Novas, decidiu durante a noite de ontem dispensar Rui Horta da função de treinador principal da equipa de futebol sénior do clube.

A notícia chegou pelo telefone, pela voz de Pedro Guia, Diretor do CDTN que esteve sempre mais perto de Rui Horta, durante a sua estada em Torres Novas.

O treinador tramagalense não encontrou ainda a razão para o seu afastamento e estranhou o mesmo, pois na passada quinta-feira numa reunião com o grupo de trabalho, onde foi apresentado o novo adjunto, Nando Costa, os diretores dos amarelos afirmaram que Rui Horta era o homem certo, no lugar certo, à hora certa. Mesmo depois da derrota do passado domingo, em casa frente ao Amiense, nada o levava a crer que o desfecho acabasse por vir a ser este.

Pedro Guia, Secretário da Comissão Administrativa do CDTN, avançou a mediotejo.net que a saída do treinador é uma saída amigável, que não deixa ressentimentos entre as partes e que é uma decisão da responsabilidade da CA e que se prende exclusivamente com os resultados negativos que a equipa foi somando (à 6ª jornada é 13º classificada com 1 pontos). Por agora o comando técnico do CD Torres Novas passa por Nando Costa, indo a CA avaliar se ficará como treinador principal ou se entrará um novo treinador para esse lugar.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163