Fátima segue na Taça de Portugal

Depois do “saco cheio” imposto à Naval na última jornada para o Campeonato, o Centro Desportivo de Fátima voltava a jogar em casa, agora para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, com o intuito de vencer, passar à 3ª ronda da prova e assim carimbar a chegada ao patamar mínimo a que se tinha proposto chegar. Recebia a equipa do Futebol Clube Pampilhosa, penúltima classificada da Série D do Campeonato de Portugal.

Foi um Fátima sempre com sinal mais na partida, não esteve por cima do adversário durante os noventa minutos, mas teve sempre as operações controladas. Com o que se via em campo e com o golo de Caleb ao minuto 37, todos eram levados a crer que, com maior ou menor dificuldade, mais golos apareceriam e a tarde seria descansada. Nem no restante tempo da primeira parte, nem na etapa complementar isso aconteceu, muito por culpa dos comandados de João Henriques que se mostraram muito perdulários. Criaram jogadas ofensivas de bom recorte, fizeram a bola chegar à área contrária, mas na hora da decisão o acerto não foi o melhor. Não foi motivo para haver sobressaltos, mas com o resultado “justo” a possibilidade do empate esteve sempre presente.

Apito final e a vitória era dos fatimenses que assim atingem a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, ficando a aguardar por um “grande” em Fátima.

Estádio Municipal de Fátima

Árbitro: Paulo Ferraz

Árbitros Assistentes: José Mira e José Oliveira

CD Fátima 1
Nuno Ribeiro, Mauro, Bruno Simão, Fábio Coça (André Sousa), Jorge Neves, Rodrigo Dantas, José Miguel (Hamza), Tiago Rosa, Laranjeiro, Caleb e Djamal (Pedro Emanuel)
Treinador: João Henriques

FC Pampilhosa 0
Eduardo, Alex, Bruno Parente, Fábio Pacheco, Marito, Bébé, Tavares, Wilson, Roberto, Brunito e Jeffrey

Treinador: Fernando Niza

Cartão amarelo: José Miguel, Tiago Rosa, Jorge Neves e André Sousa
Marcadores: Caleb (37’)

Ricardo Beirão (Mediotejo.net)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163