Coruchense na liderança

União de Tomar foi mais forte do que o Torres Novas em jogo a contar para a terceira jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. Naquele que é o “derbie dos derbies” do distrito, o emblema nabantino somou o segundo triunfo no campeonato, curiosamente pelos mesmos números com que já tinha batido este Torres Novas, na altura na pré-temporada. Ainda nesta jornada, natural destaque para o Coruchense, que venceu em Ourém e, dessa forma, isolou-se na frente da tabela, sendo agora a única equipa a contar por vitórias os jogos realizados. Na segunda posição está o surpreendente Samora Correia, que “salvou” um ponto diante do União de Almeirim.

Refira-se que, cumpridas três jornadas, seis equipas somam… seis pontos, grupo onde estão Mação e Amiense, que alcançaram os resultados mais expressivos da ronda. Aqui também estão Riachense e o Fazendense, que regressaram aos êxitos.

Resultados (3ª jornada): Amiense-Benavente, 3-0, Empregados do Comércio-Riachense, 1-2, Samora Correia-U. Almeirim, 1-1, U. Tomar-Torres Novas, 3-0, Mação-Pego, 3-0, Ouriense-Coruchense, 0-2 e Fazendense-Cartaxo, 2-1.

Classificação: 1º Coruchense, 9 pontos, 2º Samora Correia, 7, 3ºs U. Tomar, Riachense, Mação, Fazendense, Amiense e Pego, 6, 9ºs Cartaxo e Empregados do Comércio, 3, 11º U. Almeirim, 2, 12º Torres Novas, 1, 13ºs Ouriense e Benavente, 0. 

Rádio Hertz

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163