São João de Ver lidera campeonato Safina

Dois jogos, duas vitórias e liderança isolada do Campeonato Safina. O S. João de Ver vive um grande arranque de temporada, sendo a única equipa 100% vitoriosa na competição. No seu encalço estão U. Lamas, Alba, Sp. Paivense, Esmoriz e Avanca, todos com quatro pontos. No polo oposto, o Mealhada é o único clube sem qualquer ponto.

Em S. João de Ver, jogo grande entre a equipa local e o Bustelo. A primeira parte foi de loucos. Leo abriu o ativo aos 23 minutos, Nélson Santos empatou aos 26, e Osório, de penálti, fechou o resultado aos 32. Nove minutos infernais, que definiram o resultado, a favor dos sanjoanenses.

Mais folgada foi a vitória do U. Lamas na receção ao Mealhada (4-1). Joca bisou, tendo João Dias e Pinheiro completado a goleada. Ao cair do pano, Carlos reduziu a diferença no marcador.

Já o Alba, deu uma demonstração de força em Oliveira do Bairro, onde venceu por 2-1. A equipa de Albergaria-a-Velha entrou melhor, e adiantou-se no marcador através de Dani. Diogo André empatou aos 46 minutos, mas Tica, à entrada dos últimos 20 minutos, recolocou o Alba na frente.

Igualmente imbatíveis no Campeonato Safina seguem Avanca e Esmoriz. A Atlética derrotou, em casa, o Fiães, por 1-0. O único golo do encontro foi apontado por Horácio, aos 35 minutos. Na Barrinha, o Beira-Mar ainda se adiantou, por Cílio Souza, mas Koneh, na segunda metade, restabeleceu a igualdade.

Num duelo entre vizinhos, o Carregosense venceu em Milheirós de Poiares, por 2-1. Rogerinho adiantou os forasteiros de livre, na primeira parte. Na etapa complementar, o Milheiroense chegou ao empate pelo inevitável Zé António, mas Rosas voltou a bater Pedro Monteiro, carimbando o triunfo forasteiro.

Quanto a Lusitânia de Lourosa e Sp. Paivense, empataram a zero e seguem com a baliza inviolada. Também a zeros terminou o Romariz-Cucujães, enquanto Alvarenga e Sp. Espinho, no jogo que abriu a jornada, empataram a dois golos. A equipa da casa chegou a estar a vencer por dois golos, marcaram Luizinho e Rui Correia, mas Bruno Gomes, ainda na primeira parte, e Van Zeller, na segunda, evitaram a derrota dos tigres.

Rui Santos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163