Distrital de Portalegre começa a 25 de setembro

O histórico “O Elvas”, que está de regresso ao futebol sénior, recebe na primeira jornada do Campeonato Distrital de Portalegre, a 25 de setembro, o FC Crato, despromovido do Campeonato de Portugal na última temporada.

O Elétrico de Ponte de Sor, igualmente despromovido do Campeonato de Portugal, vai estrear-se em casa contra a Juventude da Terrugem.

O Portalegrense, outro dos históricos do futebol distrital, sem futebol sénior há cinco temporadas, vai receber na ronda inaugural o Montargilense.

O Arronches e Benfica, que também volta a ter futebol sénior, vai deslocar-se ao reduto do Monfortense.

O outro encontro da primeira jornada do campeonato vai colocar frente-a-frente o campeão distrital FC Mosteirense e o Clube Gavionense, quarto classificado na temporada 2015/2016.

Este encontro deverá ser marcado para outra data, uma vez, que as duas equipas vão participar na segunda eliminatória da Taça de Portugal, cujos jogos se realizam a 25 de setembro, a data marcada também para o arranque do Campeonato Distrital de Portalegre.

Gabriel Nunes (Rádio Portalegre)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163