AF Aveiro cada vez mais próxima dos clubes

Um ano após a criação da AFA TV, projecto de proximidade com as colectividades e adeptos através da plataforma digital, a Associação de Futebol de Aveiro (AFA) apresentou ao fim da tarde na sede, a nova imagem e os novos conteúdos que já estão disponíveis para o público. A pretensão de “chegar mais e melhor a todos os clubes da Associação de Aveiro” continua a ser premissa dos responsáveis directivos da AFA, como referiu Arménio Pinho, presidente do organismo, sublinhando o novo passo que o canal “web” dá para acentuar essa proximidade “aos associados”.

“Os próprios dirigentes dos nossos clubes reconhecem a importância de desenvolver esta via comunicacional”, disse o dirigente. Uma das grandes novidades da AFA TV será lançada antes do final do ano – entre Outubro e Novembro – e prende-se com a difusão dos golos ao minuto em todos os jogos. Consequentemente, o portal terá a capacidade de divulgar na hora a constituição das equipas e outras informações relevantes.

Diário de Aveiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163