AFL tenta combater falta de árbitros nos jogos

No seguimento das diversas iniciativas para colmatar a falta de árbitros aos jogos, foi lançado pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Leiria o “Programa Embaixador”, visando essencialmente o recrutamento de novos elementos.
É criada a figura de “Embaixador da Academia de Arbitragem”, que será “todo aquele que, a título individual e sendo árbitro em atividade ou outro agente desportivo, inscreva um ou mais candidatos para o Curso de Árbitros de Futebol e Futsal”.
Por cada candidato que inscreva e que conclua o respetivo curso, o Embaixador da Academia de Arbitragem tem direito a receber um prémio – um equipamento completo de árbitro, composto por camisola, calção e meias, ou um fato de treino e um polo.
Cada candidato inscrito tem direito a receber um kit de árbitro, constituído por um cartão amarelo, um cartão vermelho, um cartão branco, um apito e um livro das Leis de Jogo no início da frequência do curso.

JORNAL DAS CALDAS

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163