Feitos e factos da divisão de Honra

Semana após semana, O DERBIE analisa os feitos e factos mais relevantes de cada jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria.

A SURPRESA
AE ÓBIDOS
Protagonizou a grande surpresa da jornada ao derrotar o GRAP por 2-0. Foi uma vitória justa da formação orientada por José Vala perante um dos candidatos à subida.

A DESILUSÃO
GRAP
A equipa de Carlos Ribeiro perdeu diante da AE Óbidos, provocando a surpresa da jornada. Após a vitória sobre o Sporting de Pombal esperava-se mais da formação do concelho de Leiria.

CONFIRMAÇÃO
MARINHENSE

É apontado como o candidato principal à subida de divisão e, ao fim de duas jornadas, não deixou os seus créditos por mãos alheias. A equipa comandada por Luciano Silva tem dado boa conta de si.

O Goleador
JOÃO PINTO

O capitão do Sporting de Pombal esteve em plano de destaque ao apontar os dois golos da vitória sobre a União Matamourisquense. Os dois golos foram na transformação de uma grande penalidade.

TREINADOR DA SEMANA
JOSÉ VALA AE ÓBIDOS ( na foto)

Liderou a formação de Óbidos a uma vitória que surpreendeu apenas quem não viu o jogo. A jogar em casa será, por certo, uma equipa difícil de vencer. A rever com atenção.
Alcançou uma vitória num terreno bastante difícil. Nuno Pereira, que conta com passagem pelo Sporting de Pombal, espera “guiar” a Pelariga à manutenção.

ÚLTIMAS NOTAS:
À segunda-feira a Rádio Cardal faz o rescaldo da maioria dos encontros da divisão de Honra. A partir das 20 horas não perca a edição alargada de Cardal Fm Desporto. Oiça em 87.6 ou em www.radiocardal.com.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163