NSPombal com muitas caras novas

O Núcleo Sportinguista de Pombal parte com ambições para a próxima época na 1.ªDistrital-Zona Norte. A equipa pombalense tem como reforços confirmados, André Rodrigues (inativo), Emanuel (ex-Barreiros), Nicola, Gil Silva, Renato Santos e Cristiano (ex-A.Louriçal), João Neves (ex-Mata dos Milagres), Fred (Cria Alhadense) e Patrick (ex-Garecus).Os objetivos passam por lutar pelos lugares cimeiros.
No comando técnico vai permanecer o técnico Artur Silva, que terá como adjunto Cláudio Pedrosa. A equipa júnior terá como treinador Pedro Neves, enquanto a de Juvenis será comandada por Carlos Carvalho.
No escalão de Iniciados o comando técnico está entregue a Ricardo Dinis, que acumula com o cargo de coordenador da formação. Gil Siva orienta a equipa de Infantis e Dennis Gonçalves a de Benjamins. Os nomes dos treinadores de Traquinas e Petizes ainda não são conhecidos. A pré-época começa a 2 de Setembro.
No escalão feminino a coletividade sportinguista mantém a aposta e, nesta temporada, vai estrear-se nos campeonatos distritais no escalão sénior. No comando da equipa sénior vai estar Bruno Ferreira, que nas últimas três épocas comandou o Garecus.
De entre os reforços já confirmados para a próxima época, destaque para as aquisições de Marina, Ana Rita, Kelly e Xana (ex-Garecus) e Joana Pereira e Inês Santos (ex-União 21. Em breve mais reforços devem ser conhecidos no clube de Pombal. A pré-época começa a 2 de Setembro.
A equipa júnior vai participar pela segunda temporada consecutiva no campeonato distrital. No comando técnico vai estar Ana Alexandra Malho, que substitui Paulo Oliveira, no comando técnico.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163