Portomosense ambiciona manutenção

O Portomosense estreia-se no campeonato perante o Fátima, num encontro a disputar no Municipal de Fátima. Até ao início da competição a formação agora orientada por Ricardo Silva tem realizado alguns jogos de preparação.
No primeiro encontro da pré-época o clube de Porto de Mós perdeu diante do Sertanense por 2-0. Seguiram-se dois encontros diante dos juniores do Marrazes, com o Portomosense a vencer os dois jogos por 2-0. No primeiro jogo os golos pertenceram a Pedro Mendes e Paulo Martins, enquanto no segundo, Pedro Mendes bisou no encontro.
Ricardo Silva em declarações ao nosso site destaca que “ os jogadores tem-se empenhado muito e estou muito satisfeito com a sua atitude. Tem sido uma pré-época normal para um campeonato que se antevê difícil, mas em que acreditamos que vamos conseguir alcançar a manutenção”.
Vasco (ex-Júnior do Mafra) e Fábio Pereira (ex-Pelariga) são os mais recentes reforços do conjunto de Porto de Mós.
O lote de jogadores à disposição de Ricardo Silva é o seguinte:
Guarda-redes: Wilson e Makê (ex-Marrazes)
Defesas: Nuno Tiago, Carlos Cruz, Daniel Cardoso, Tomé Vindima, Paulo Martins (ex-Pelariga), Vasco (ex-Júnior do Mafra), João Faustino (ex-Alcobaça)
Médios: Hugo Almeida, Dymitro (ex-Júnior), Fábio Pereira (ex-Pelariga), Elton, Juliano, Lote (ex-Júnior) e Madeixa
Avançados: Pedro Mendes, Nicolas, Grazina, TD, Afonso e Grazina.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163