Ansião ambiciona subida de divisão

O Clube Caçadores de Ansião já prepara a próxima época, tendo como objetivo a subida à Divisão de Honra. No comando técnico permanece o técnico Paulo Neves, após a conquista da Taça Distrital de Leiria.
O clube do Norte do distrito assegurou as continuidades de Diogo, André Santos, Alex, Comboio, Tomé, Cotas, Tiago Almeida, Costa, João Pedro, Marco, Mota, Mário João e Daniel. De saída estão Jorge Fazenda, Diogo Padeiro, Farinha, André, João Dias, Antony, Tenente, Miguel e Ruizinho.
No que diz respeito a reforços, estão confirmados as aquisições de André Dias (Inativo), Hugo Lopes (ex-Penelense), Fábio Ribeiro, João Ribeiro e Pedro Santos (ex-Pousaflores) e Bajedas (ex-Ansião).
O técnico Paulo Neves destaca que “ a subida é o nosso objetivo, tal como na época passada. Esperamos este ano ser mais felizes. Sabemos que não será fácil, dado que existem mais adversários com o mesmo objetivo”.

Camacha é o adversário na Taça de Portugal

Os vencedores das Taças Distritais voltam esta época a participar na Taça de Portugal, como acontecia há algumas épocas. O sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol ditou um confronto com o Camacha, na Região Autónoma da Madeira.
O treinador Paulo Neves em declarações ao DL destaca que “ queríamos um jogo em casa, perante os nossos adeptos, mas tal não sucedeu. Vamos à Madeira defrontar a Camacha, num jogo que se antevê bastante complicado, dada a diferença entre as duas equipas. Contudo vamos procurar surpreender o nosso adversário e seguir em frente na competição”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163