CT Pombal tem nova direcção

Desde 30 de abril, dia em que se realizou Assembleia Geral, que a Direção do Clube de Ténis de Pombal têm como presidente Elisabete de Cunha Cordeiro – engenheira, professora e atleta -, impulsionadora de um novo projeto à volta do qual reuniu várias pessoas adeptas do desporto e que constituem os novos corpos sociais do CTP, após as eleições do dia 30, a que se apresentaram como lista única.
A Assembleia Geral aprovou por unanimidade dois votos de louvor e agradecimento à Direção cessante, pelo seu desempenho à frente do Clube e, em particular, ao Presidente da Direção, Luís Fernando Marques Faria, pelo empenho e entrega pessoais que colocou, ao longo de 25 anos na criação, no desenvolvimento e no reconhecimento do clube e da modalidade.
Após a tomada de posse dos novos corpos sociais, foi apresentada à Assembleia a proposta, aprovada por unanimidade, de nomeação de Luís Fernando Marques Faria como Presidente Honorário do Clube de Ténis de Pombal.
Decorrem no momento as muito aguardadas obras de construção da nova sede do Clube, da responsabilidade da Câmara Municipal, facto que auspicia um período de renovação e iniciativa para a instituição.

Lina Oliveira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163