Ansião e Motor Clube repartem pontos na última jornada

No último jogo do campeonato, o Ansião e Motor Clube repartiram pontos, numa igualdade que acaba por aceitar-se em função da exibição produzida por ambas as equipas.
No primeiro tempo o encontro foi equilibrado com ambas as equipas a disporem de poucas oportunidades para marcar. Quando existiram os dois guarda-redes mostraram-se bastante seguros.
Na maioria do tempo o jogo foi disputado a meio-campo, algo que por certo não agradou aos poucos espetadores presentes.
No segundo tempo a qualidade de jogo melhorou com o Ansião a entrar com sinal mais na partida, enquanto o Motor Clube estava mais na expetativa. O primeiro golo do encontro surgiu aos 71 minutos chegou o primeiro golo apontado por Mota, dando vantagem ao conjunto de Paulo Neves.
Onze minutos depois, João Pedro estabeleceu a igualdade, num remate de meia distância. Até final ambas as equipas procuraram a vitória, mas o resultado não se alterou.
Apesar de ter sido bastante contestado pelo banco do Motor Clube, o árbitro José Pereira realizou um bom trabalho.

Campo do Ansião
Árbitro: José Pereira, assistido por Joni Correia e Ricardo Carreira

Ansião 1
Diogo Rato, Vítor, Jorge Fazenda, João Pedro, Mário João, Daniel (Mota, 60′), Tomé, Comboio, Tiago Costa (Farinha, 65′), Ruizito e Marco (André, 82′)
Treinador: Paulo Neves

Motor Clube 1
Mota, Tiago Costa, Simão, Ivan, João Tomás, Joel, Rino (João Pedro, 63′), Panzer, Ianick (André Sobreira, 90′), Ricardo Tiago e Karelho (Faria, 82′)
Treinador: Pedro Ramos

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Mota (71′) e João Pedro (82′)

Fernando Paulo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163