Turquel sem argumentos perante o FC Porto

O Hóquei Clube de Turquel recebeu e foi goleado pelo líder Futebol Clube do Porto, por 7-1 em jogo relativo à 27ª jornada do Nacional da I Divisão de hóquei em patins.
Numa “moldura humana” verdade fantástica, com os adeptos do clube turquelense a aderirem mais uma vez à partida em massa, desde cedo ficou provado que o Futebol Clube Porto mostrou que não estava para brincadeiras, fazendo um início de jogo sério e com grande respeito pela turma de João Simões. Com 15′ minutos decorridos os dragões venciam por 3-0 com golos de Pedro Moreira, Jorge Silva e Caio. Vasco Luís ainda dispôs de uma grande penalidade a favorecer o Turquel, mas não conseguiu converter, chegando o jogo ao intervalo com os “dragões” a vencer por 0-3.
No início da segunda parte, a toada da partida manteve-se, com os comandados de Tó Neves mais uma vez a entrar muito forte, voltando a marcar ainda não estava decorrido o primeiro minuto, por intermédio de Ricardo Barreiros, 0-4. O Hóquei Clube Turquel reagiu, arriscando um pouco mais, acabando mesmo por reduzir por Daniel Matias, mas o FC Porto foi sempre dono e senhor da partida. Até ao final os dragões ainda fizeram o gosto ao stick por mais três vezes por Jorge Silva (2) e Hélder Nunes.
Vitória tranquila do FC Porto em Turquel, num pavilhão onde o rival Benfica teve muitas dificuldades para levar os três pontos, seguindo assim isolado na frente da classificação. Já a formação de João Simões, apesar de mas um desaire segue tranquila no 8º lugar com 40 pontos e na próxima jornada, apenas dia 18 de Maio, desloca-se até ao pavilhão do Sporting Clube de Portugal.

Gonçalo Ferreira e foto: Hélder Martins

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163