Sertanense comemorou mais um aniversário

O Sertanense Futebol Clube (SFC) realizou no passado sábado a gala dos 79 anos, assinalando assim mais um aniversário junto de sócios e amigos.
Neste evento, o presidente do clube, Paulo Farinha, usou três palavras para falar do SFC, ou seja passado, presente e futuro. Relativamente ao passado recordou as 24 presenças nos nacionais, seis delas na segunda divisão, “uma posição invejável no panorama distrital onde somos os melhores e a nível nacional somos dos melhores”, disse reafirmando que “o Sertanense é uma marca”. No que respeita ao presente destacou os níveis de formação do clube e a manutenção dos séniores na IIª Divisão Zona Sul. Neste presente, Paulo Farinha deixa no campo da incógnita a sua recandidatura a um próximo mandato, acrescenta contudo que “não sairemos enquanto não for inaugurada a nova lavandaria, enquanto não forem colocados os painéis solares e terminado o parqueamento para todas as nossas viaturas”.
Como o futuro a Deus pertence, aos próximos deixa a mensagem de que encontrarão, entre outros aspetos, “uma coletividade com as contas mais ou menos sanadas, um passivo pequeno a rondar os 15 a 20 mil euros e também um complexo desportivo com umas instalações condignas”.
Presente nesta gala esteve o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Para Rui Manhoso um dos problemas futuros neste desporto será a falta de dirigentes caso estes não estejam neste desporto por amor à camisola. “Quando se está por amor, o que temos de fazer é colaborar com eles, com os que dão tudo pelos filhos dos outros, pelo futebol e de que nada recebem”, esclareceu.

www.radiocondestavel.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163