Jordan Santos representa Belenenses na Euro Winners Cup

Jordan Santos que se sagrou Campeão Nacional de Futebol de Praia na época passada ao serviço do Futebol Clube “Os Belenenses”, vai agora representar o clube de Belém na Euro Winners Cup, uma competição europeia que irá estrear-se esta temporada, onde irão competir as melhores equipas da Europa da modalidade, realizando-se a partir do dia 15 de Maio em San Benedetto del Tronto, província de Ascoli em Itália.
Estarão vinte equipas em competição, dezoito equipas que foram campeãs nacionais nos países europeus, juntamente com o campeão e o vice-campeão italiano, que são o país organizador. As vinte equipas estarão divididas em quatro grupos de cinco equipas, sendo que avançarão para os quartos-finais, os vencedores de cada grupo e ainda os três melhores segundos.
Espera-se uma excelente competição, muito competitiva, com grande equipas europeias, com os melhores jogadores da modalidade, onde Jordan Santos, internacional português pode dar nas vistas. A formação portuguesa ficou inserida no Grupo B juntamente com as equipas da Lexmax da República da Moldávia, SC Montredon Bonneveine da França e ainda o Besiktas da Turquia.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163