“Agora o mais importante é saborear este feito”

Subir à 2ª Divisão era objetivo do Águias do Moradal e a luta foi mesmo “até ao fim”, apesar de ter sido “um campeonato muito bom”, sublinha João Laia.
A subida deixou a equipa feliz no entanto existe um entrave. Para militar nos Nacionais os campos não podem ser pelados e o clube tem de arranjar uma solução para o Campo do Ventoso. Aníbal Antunes, presidente do clube do Estreito garante que é uma situação que tem de ser avaliada, mas agora o mais importante é saborear este feito conquistado por uma “equipa humana”, descreve. Durante o campeonato houve momentos positivos e negativos. Relativamente a estes últimos o presidente reforça que “esses deram-nos ainda mais força e fizeram-nos acreditar ainda mais”.
A próxima luta acontece já no domingo, dia 28 em que a equipa pode trazer mais um troféu para casa uma vez que disputa a final da Taça de Honra com a Atalaia do Campo, em Castelo Branco. A Rádio Condestável vai acompanhar este jogo.
Tanto dirigente como técnico enalteceram os jogadores que se bateram até ao fim por um bom resultado. “Sem bons jogadores não há bons resultados”, remata Aníbal Antunes.

www.radiocondestavel.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163