Vidigalense de Honra

A ADRC Vidigalense conquistou este sábado a subida à Divisão de Honra, depois da derrota da equipa do CCR Quinta do Sobrado – 2º classificado – frente ao Núcleo de Pombal e com o triunfo sobre a formação da União Desportiva da Serra por 4-2, a equipa e adeptos do Vidigalense tiveram de esperar pelo resultado do jogo entre a Silveirinha e Claras e o Maçãs Dona Maria para festejar o título. O empate da equipa de Silveirinha Grande foi suficiente para que o Vidigalense fizesse a festa.
A formação do Vidigalense entrou em campo disposto a assumir o jogo e ao intervalo já estava a vencer por 3-0: Ricardinho inaugurou o marcador e Ivan dilatou a vantagem para 3 golos após a conversão de dois livres de 10 metros. O União da Serra também dispôs de um livre de 10 metros, mas não conseguiu concretizar. Na segunda parte, o rumo da partida alterou-se com a União da Serra a reduzir para 3-2, logo nos primeiros minutos. A formação do Vidigal conseguiu manter o resultado até perto do final, e descansou os seus adeptos com um quarto golo marcado na conversão de um livre de 10 metros.
Com o título de vencedor de zona atribuído, quatro equipas lutam, agora, pela vice-liderança do campeonato: Silveirinha e Claras e Quinta do Sobrado partem em vantagem – têm ambas 39 pontos – logo seguidas do Núcleo de Pombal, com 38. O Barreiros segue com 35 pontos. O Vidigalense vai agora esperar por quem será o vencedor da Zona Sul (tudo indica que será o ARC Catarinense), para saber com que irá disputar o título de campeão da 1ª Divisão Distrital.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163