Sp.Pombal continua sem vencer na fase final

O Sp.Pombal empatou a uma bola diante do Oliveira do Hospital em jogo a contar para a 3.ªjornada da fase final da 3.ªDivisão-Série D. O empate serve mais os interesses dos visitantes do que aos leões do Arunca, que ainda não venceram nesta fase final.
O Sp.Pombal foi a equipa que entrou melhor na partida, mas sem conseguir violar as redes de Rui Vale. O Oliv.Hospital reagiu e, aos 27 minutos, Turé deu vantagem ao conjunto visitante.
Até final do primeiro tempo os Leões do Arunca tiveram sinal mais, mas Rui Vale mostrava-se intransponível na baliza do conjunto do distrito de Coimbra.
Ao intervalo o resultado penalizava bastante o conjunto de Pombal, dado que tinha sido a melhor equipa ao longo dos primeiros 45 minutos, mas sem demonstrar acerto na hora de finalizar.
O segundo tempo começou com uma grande oportunidade para os visitantes, mas Nélson evitou o golo de Turé. Após o susto inicial os Leões do Arunca voltaram a deter o controlo da partida e justamente foram premiados com o golo da igualdade apontado por Pedro Emanuel, após assistência de André Costa.
Até final ambas as equipas procuraram o golo, mas sem grande discernimento. O Sp.Pombal terminou a partida com dez elementos em função da expulsão por acumulação de amarelos de Pedro Emanuel, que é uma baixa de vulto para a deslocação ao reduto do Caldas, na próxima jornada.
O árbitro da partida realizou uma má arbitragem. Errou na expulsão de Pedro Emanuel e cometeu vários erros ao longo da partida, com o Sp.Pombal a ser a equipa mais prejudicada.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Bruno Rebocho (AF.Évora)

Sp.Pombal 1
Nélson; Lagoa, Rúben (Paulo Santos, 84’), Sousa e Micas; Miguel Xavier (Cepeda, 44’), João Pinto, André Costa, Rica, Serrão (Jocy, 53’) e Pedro Emanuel
Treinador: Nuno Pereira

Oliv.Hospital 1
Rui Vale, Eduardo, Seydou, Iano, Fernando Pedro, Daniel, Pedro André (Nandinho, 74’), Mário Jorge, Craveiro (Nilson, 68’), Jerome (Ruça, 82’) e Turé
Treinador: Zé Pedro

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Turé (27’) e Pedro Emanuel (72’)
Acção disciplinar: Amarelo a Pedro Emanuel (29’), Seydou (42’), Turé (48’), Sousa (52’), Jocy (54’), Jerome (66’), Mário Jorge (71’), Nilson (85’), Micas (87’) e Rica (89’). Vermelho por acumulação a Pedro Emanuel (87’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163