José Vala é o novo treinador do Caldas

Após a demissão apresentada pelos treinadores da equipa sénior do Caldas SC a direção não perdeu tempo e encontrou nova equipa técnica para orientar a equipa nestes 8 últimos jogos do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, fundamentais para o futuro desportivo do clube.
José Vala, antigo jogador e treinador do Caldas SC aceitou o repto que lhe foi lançado e será o treinador principal, sendo coadjuvado pelos adjuntos Nuno Ferreira, outro antigo jogador e treinador do clube e Gonçalo Penas também antigo atleta, e ainda Marco Silva que se mantém como treinador de guarda-redes.
Dia 14, domingo, o Caldas SC (4º) irá deslocar-se à Sertã, para defrontar o Vitória de Sernache (5º), em jogo a contar para a 3ª jornada da 3ª Divisão Série D – Campeonato de Subida. Recordamos que os dois primeiros classificados são promovidos ao novo Campeonato Nacional da 2ª Divisão, o terceiro também garante a subida caso seja um dos 5 melhores (em 6 séries), enquanto que o 4º e 5º são despromovidos aos distritais e participam na próxima edição da Taça de Portugal, e o 6º é despromovido.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163