José Simões deixa comando técnico do Caldas

José Simões já não é treinador do Caldas Sport Clube. A equipa técnica liderada por José Simões e o adjunto Marco Conchinha, pediram a demissão dos cargos este domingo, após a segunda derrota no apuramento de campeão em casa perante o Sourense.
Os dois treinador alegaram já não terem condições para continuar a assumir as funções que lhes estavam atribuídas. A direção do clube das Caldas da Rainha aceitaram a demissão de imediato e durante esta segunda-feira já fez contatos de modo a encontrar uma solução rápida para solução do problema, estando prevista a apresentação da nova equipa técnica para esta segunda-feira.
No site do clube, a direção caldense aproveitou para agradecer a forma abnegada como aqueles treinadores desempenharam as suas funções, desejando-lhe as maiores felicidades para futuros projetos nas suas carreiras.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163