Carreirense e Ribafria disputam apuramento de campeão

A precisamente uma jornada do final da Zona Norte e da Zona Sul da 1ª Divisão Distrital de Futsal Feminino, consagrou-se assim o GD Carreirense a norte do distrito e o CRP Ribafria a sul, garantindo assim a presença no jogo decisivo na
Depois de já ter conquistado o Torneio de Abertura, a formação da Ribafria provou todo o seu favoritismo no campeonato da 1ª Divisão Distrital Zona Sul e a apesar da entrada com o “pé esquerdo”, com uma derrota em casa com o Alvorninha, as comandadas de Élio Goucha somaram seis vitórias consecutivas, a últimas das quais este sábado no seu pavilhão perante o GD Martingança por 6-2, confirmando assim matematicamente o título.
Já a norte do distrito, apesar de um percurso mais intermitente que a equipa da Ribafria, o GD Carreirense também confirmou este sábado o 1º lugar, “fruto” da vitória no pavilhão do União 21 por 4-1. A formação da Carreira em nove jogos, somou seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, garantindo assim o primeiro lugar matematicamente.
Na próxima semana, o CRP Ribafria termina o campeonato com uma deslocação ao reduto do CCR Quinta do Sobrado, enquanto que o GD Carreirense irá terminar em casa perante o Avelarense. Depois da próxima semana, as duas equipas podem começar a preparar a final do campeonato da 1ª Divisão Distrital, que irão decidir que será o novo campeão distrital!

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163