Guiense com ambição na Divisão de Honra

O Grupo Desportivo Guiense inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto. No comando técnico continua pela quarta temporada consecutiva o treinador José Godinho.
O técnico do clube do oeste do concelho de Pombal destaca que “ queremos uma posição nos três primeiros lugares do campeonato, tal como vem sendo hábito neste clube. Queremos voltar a ser o ataque mais concretizador”.
Em relação há Taça Distrital, que foge ao Guiense há duas épocas consecutivas, José Godinho espera que há terceira seja de vez. “ A Taça Distrital é um objetivo assumido desde que entrei no clube. Estivemos em duas finais, mas infelizmente acabamos por perder. Este ano queremos terminar com a malapata e vencer a competição”.
Sobre o Guiense afirma que “ é um clube organizado e, onde, eu sinto-me muito bem. As pessoas são muito dedicadas ao clube e fazem tudo para vê-lo crescer”. A aposta na formação também é para continuar. “ Esta época promovemos mais três juniores, numa aposta que temos vindo a fazer. No plantel sénior contamos também com o Bruno “Scholes”, que apesar de ainda ter idade de júnior, já faz parte do plantel sénior desde a época passada”.
A terminar, destaca que “ os candidatos serão o Portomosense e o Marrazes. Apetrecharam-se bem e, por isso, são os principais favoritos à subida de divisão”.

Plantel do Guiense
Época 2012/2013

Guarda-redes
Pedro Carvalho (ex-Fátima) e Emanuel (ex-Vinha da Rainha)

Defesas:
Joni Alberto, João do Touco, João André (ex-Motor Clube), Paulo (ex-Júnior), Hugo Monteiro, Ezequiel e Fábio (ex-Ilha)

Médios:
Pedro Dias, Pedrito, Bruno Martins (ex-U.Matamourisquense), Nuno Sopas (regresso), Fabinho, Celso (ex-júnior) e João Tiago (ex-Júnior)

Avançados
Canas (ex-Tocha), Félix (ex-Vinha da Rainha), Joel e Bruno “ Scholes”

Pré-temporada
25/8 Gândara (fora)
2/9 Moita do Boi (fora)
5/9 Tocha (fora)
9/9 Torneio do Guiense com Gândara e Moita do Boi
12/9 U.Matamourisquense (Casa)
15/9 Outeirense (Casa)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163