Pelariga quer manutenção em época de estreia

A Pelariga estreia-se esta temporada na Divisão de Honra, após ter alcançado a subida de divisão na última época. No comando técnico permanece Ricardo Silva, que vai orientar o clube do concelho de Pombal pela terceira época consecutiva.
O treinador Ricardo Silva refere que “ no ano de estreia o nosso objetivo é a manutenção. Queremos que o clube continue a crescer e que os adeptos tenham orgulho na equipa”. Apesar de não se saber os moldes do campeonato da Divisão de Honra na temporada 2013/2014, o técnico pelariguense salienta que “ acreditamos no valor da equipa e temos confiança que vamos manter a Pelariga na Divisão de Honra”, contudo “
é injusto ainda não saber como será feita a reorganização dos campeonatos distritais devido ao término da 3 ªDivisão”.
O jovem treinador destaca ainda que “ a subida foi um momento histórico na vida do clube, num ano cheio de adversidades pessoais e coletivas. Foi um momento muito feliz que gostaria de partilhar com os meus antecessores, Dr. Luís Mourato, Sérgio Moreira e Paulo Jerónimo”.
A terminar, Ricardo Silva mostra-se prudente em apontar quais os principais candidatos à subida. “ Nesta divisão é muito prematuro apontar candidatos e a história recente demonstra isso mesmo. À partida os candidatos são as equipas que ficaram no topo da classificação na última época, contudo pode sempre aparecer alguma equipa com capacidade para surpreender. Prevejo um campeonato bastante competitivo”.

Plantel época 2012/2013

Guarda-redes
João Matias e Diogo Pereira

Defesas
Jimmy, João Gonçalves, Gui, Fábio Pereira, Eduardo Marto, Nélson Marques (ex-SL. Marinha), Paulo Martins (ex-Sp. Pombal), Samuel (ex-Júnior), André (ex-júnior)

Médios:
Fifas, Bruno Ferreira, Ivo, Pedro Neves, Bajedas, Leandro, Henrique, Pedro Lourenço (inativo)

Avançados
Felipe, Fábio Roxo, Stéphane, Diogo Neves (ex-U.Matamourisquense), João Costa (inativo) e Damien (ex-Júnior)

Jogos de preparação

25/8 Moita do Boi (Fora)
1/9 Ranha (Casa)
5/9 Moita do Boi (Casa)
8/9 Ansião (Fora)
12/9 Ranha (Fora)
16/9 Jogo de apresentação
20/9 Arcuda (Fora)

JORNAL O CORREIO DE POMBAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163