Meirinhas com manutenção no pensamento

A Associação Desportiva de Meirinhas regressa ao trabalho na próxima terça-feira, dia 21 de agosto. Os treinos vão continuar a ser em Flandes, devido ao Campo Municipal de Meirinhas ainda não estar concluído.
Carlos Ribeiro confessa que “ é complicado treinar e jogar em Flandes, mas é uma situação que já estamos habituados. Penso que a meio da temporada já poderemos disputar os nossos jogos em Meirinhas”.
Em relação ao campeonato, Carlos Ribeiro salienta que “ a manutenção é o objetivo que pretendemos conquistar, embora saibamos que não será fácil, até porque devem descer várias equipas.Vamos lutar pela melhor classificação possível”.
Questionado acerca dos possíveis candidatos à subida de divisão, elege o “ Portomosense, Guiense, Pataiense, Nazarenos, Grap/Pousos e Marrazes” como os principais favoritos
O Meirinhas está perto de assegurar mais um reforço para a próxima época. São reforços confirmados, Nhó e Nélson (ex-Boavista) e Filipe Capão (ex-Grap/Pousos).
Durante a pré-temporada três jogadores vão estar à experiência, no sentido de agradar a Carlos Ribeiro.

Plantel época 2012/2013

Guarda-redes: Róis e Pena
Defesas: Batista, Cláudio, João Vitorino, Hugo Roda, Leandro, Remy e Filipe Capão (ex-Grap/Pousos)
Médios: Milton, Zé Luís, Edgar, Jeremy, João Capão e Nhó (ex-Boavista)
Avançados: Diogo António, Tiago Santos, Paulo Sousa, Bruno Antunes e Nélson (ex- Boavista)

Pré-temporada

25 e 26/8
Torneio do Murteirense
1/9
Murteirense (Casa)
8/9
Pousaflores (Casa)
12 ou 13/9
Arcuda
18 ou 21/9
U.Leiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163