Filipe Oliveira presta provas no AJAX

O médio Filipe Oliveira vai cumprir período à experiência no Ajax e caso o seu desempenho seja positivo assina contrato com o clube campeão da Holanda.
O internacional sub-18 participará na 8.ª Copa Gestion Amsterdam, no Estádio Olímpico de Amsterdão, que se realizará entre 1 e 3 de junho, em que representará o Ajax, com o evento a contar ainda com a participação de AZ Alkmaar (Holanda),Cruzeiro(Brasil),Panathinaikos (Grécia), China National Team (China), Besiktas (Turquia), Ajax Cape Town (África do Sul) e Botafogo (Brasil).
Filipe Oliveira é produto da formação do clube do Lis. Começou a dar nas vistas na equipa júnior, sendo depois chamado por José Dominguez (com quem trabalhou nos juvenis e juniores) aos trabalhos da equipa principal, tendo, na altura, o treinador tecido rasgados elogios ao jovem.
Estreou-se na Liga no dia em que celebrou 18 anos, na derrota diante do V. Guimarães (2-3), tendo entrado aos 78 minutos para substituir Elvis.

Filipa Reis (www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163