NSPombal vence derby concelhio

O NSPombal venceu o Pacense, em jogo disputado no Pavilhão da Redinha, na passada sexta-feira. A formação de Ricardo Dinis esteve a perder por 2-0, mas no segundo tempo deu a volta ao resultado.
O Pacense de Filipe Oliveira demonstrou que está a crescer e os bons resultados vão acontecer em breve, pois a equipa tem qualidade para tal.
Ao intervalo o Pacense vencia por 2-0, fruto de golos de Romeu e André. No segundo tempo, o NSPombal reagiu e rapidamente anulou a desvantagem com golos de Miguel Santana e Afonso.
O golo de João deu vantagem ao conjunto sportinguista, perante um Pacense que se mostrava combativo e na disposição de discutir o resultado até ao final. Contudo, a superioridade da formação sportinguista acabou por vir ao de cimo com Miguel Santana e Diogo, a estabelecerem o resultado final, em 5-2 a favor do NSPombal.
Alinharam pelo Pacense: Félix, André, Frederico, Fábio e Romeu. Jogaram ainda: Diogo, Hugo, Pedro Silva e Emanuel. Por parte do NSPombal, Ricardo Dinis, apresentou os seguintes atletas: Cláudio, Afonso, João, Marc e Diogo. Jogaram ainda: Fábio, Denis, Wilson, Edgar, Hugo, Miguel Santana e Melro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163