Pelariga soma e segue

A Pelariga venceu a Castanheira de Pêra, num encontro que teve um vencedor justo e que demonstrou que é um sério candidato à subida. A formação de Ricardo Silva foi uma equipa muito eficaz no ataque, contando com Stéphane em plano de evidência.
O ex-jogador do Sp.Pombal apontou um hat-trick e foi fundamental para a conquista de mais três pontos para a Pelariga. O conjunto pombalense não precisou de fazer uma grande exibição para vencer o encontro, mas foi letal na hora de finalizar.
A C.Pêra demonstrou grandes vulnerabilidades no setor defensivo e isso foi fatal para a formação castanheirense.
O primeiro golo surgiu aos 16 minutos, com o defesa-central João a inaugurar o marcador. A formação da casa reagiu e Papi dispôs de uma boa situação para marcar, mas rematou ao lado.
Aos 42 minutos, novo brinde da defesa local e Stéphane a não desperdiçar e a fazer o 2-0 para os visitantes.
Dois minutos depois, novo golo do avançado Stéphane, que isolado perante Eduardo, driblou o guarda-redes local e a bola só parou no fundo das redes.
A vencer por 3-0, a Pelariga entrou tranquila no segundo tempo, enquanto no C.Pêra, Tonicão efectuou uma substituição, fazendo entrar Fresco para o lugar de Roberto.
O avançado Papi voltou a estar perto de marcar, mas não deu a melhor sequência ao lance, quando estava em boa posição para finalizar.
O quarto golo da Pelariga surgiu ao minuto 63, com a autoria de Stéphane, que apontava o terceiro na partida. A perder por 4-0, a Castanheira de Pêra baixou os braços e a Pelariga controlava as incidências do encontro.
A quatro minutos do final, espectacular recuperação de bola de Fábio Roxo, que oferece o golo a Dadá, que não se fez rogado e aumentou a contagem para 5-0.
Num jogo fácil de dirigir, quase não se deu pelo trio de arbitragem, o que apraz sempre registar.

Campo do Castanheira de Pêra
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

C.Pêra: Eduardo; João Pereira, Pyano e Coelho ( Marinho, 65’) e Sergito; Carlos, Roberto ( Fresco, 45’), Hélder Vaz, Renato, Zé Mário e Papi ( Beni, 82’)
Suplentes não utilizados: Jorge Silva, Kalidás, Adriano e Rui
Treinador: Tonicão

Pelariga: Pedro; Jimmy, Gui, João e Fifas; Ivo, Fred, Bajedas (Dadá, 78’) e Eduardo Marto ( Bruno Ferreira, 70’); Stephane e Felipe (Fábio Roxo, 70’)
Suplentes não utilizados: Nélson Nunes, Fábio Pereira, Henrique e Leandro
Treinador: Ricardo Silva

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: João (16’), Stéphane (42’, 44’, 63’) e Dadá (86’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163