Caldas volta a perder

Em jogo da 11ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Série Sul, o Caldas acentuou a crise de resultados com nova derrota em casa por 0-2 com o Sertanense, com destaque para o alcobacense Traquina do lado da equipa da Sertã.
A equipa liderada por Gila, contava com uma baixa importante nesta partida, o médio Miguel Guerra, expulso na jornada passada no Carregado, mas em contrapartida Miguel Pinho regressava à equipa. O Sertanense apresentava-se nas Caldas tranquilo na classificação e moralizado depois da vitória sobre o Estrela de Vendas Novas. As equipas começaram o encontro com muita entrega na luta pela posse de bola, com o Caldas SC a ter mais posse de bola e a tentar assumir o jogo. O Sertanense a espaços criava perigo com iniciativas dos seus avançados Diogo Ribeiro e Traquina. Aos 39 minutos contra a corrente de jogo, surge o golo da equipa forasteira por intermédio de Adilson, respondendo da melhor maneira ao pontapé de canto marcado por Silvério. O intervalo chegava com vantagem para a equipa da Sertã.
Na segunda parte, esperava-se uma reacção da equipa do Caldas Sport Clube, que entrou mais pressionante com Daniel mais perto de André Simões e João Rodrigues na frente enquanto que o Sertanense em vantagem apostava em jogar no erro da equipa caldense. O Caldas viria a ter uma grande ocasião de golo, Miguel Pinho cruza na direita para o cabeceamento de João Rodrigues mas Paulo Salgado responde com uma grande defesa. Gila arriscava na ataque, colocando em campo Fábio Sabino, mas seria o Sertanense a voltar a marcar, por intermédio de João Traquina, natural de Alcobaça, jogador que passou pela Académica e agora defende as cores do Sertanense. Este golo foi um duro revés nas aspirações da equipa caldense em anular a vantagem. Traquina seria mais uma vez protagonista mas agora pela negativa ao envolver-se numa “picardia” com Miguel Pinho, levou o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo em desvantagem numérica, a formação de José Bizarro controlou a vantagem até final e levou os três pontos das Caldas da Rainha. Com esta derrota, o Caldas é cada vez mais último, enquanto que o Sertanense subiu ao sexto lugar.


Campo da Mata – Caldas da Rainha
Árbitro: Luis Reforço (AF Setúbal)

Caldas SC : Ricardo Campos, André Jesus, João Pinto (Ricardo Santos, 45’), Rui Almeida, Flávio Santos (Bruno Franscisco, 75’), Dani (Fábio Sabino, 62’), Marco Pidocha, Daniel Nunes, Miguel Pinho, André Simões e João Rodrigues
Suplentes não utilizados: Marco Silva, Rúben Sancheira e Marcel Rosas
Treinador: Gila

Sertanense FC: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Adilson, António, Rodolfo, Gaúcho, Leandro, Silvério (Tiago Cerveira, 90’), Alex (Name, 75’) Traquina e Diogo Ribeiro (Doumbouya, 90’+3)
Suplentes não utilizados: Luís Ribeiro, Júlio e João Rosas
Treinador: José Bizarro

Ao intervalo: 0-1
Acção Disciplinar: Amarelos para André Jesus (7’), Adilson (9’), Pidocha (41’), Traquina (45’), Miguel Pinho (73’). Vermelho para Traquina (73’)
Golos: Adilson (39’) e Traquina (68′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163