Associação do Louriçal em destaque

A Associação do Louriçal é um dos clubes mais antigos do distrito a nível de futsal, mas o passado fim-de-semana foi certamente histórico para esta Associação: Todas as equipas masculinas do Clube se encontram em 1º lugar nos respectivos campeonatos!
Após alguns anos de interregno, a Associação do Louriçal voltou a ter seniores masculinos em futsal, e neste momento lidera a 2ª Divisão Zona Norte com 5 jogos e 5 vitórias. A nível distrital em seniores masculinos é mesmo a equipa menos batida, com apenas 4 golos sofridos e o 4º melhor ataque do distrito. Um regresso em grande de uma equipa que já obteve vitórias significativas em seniores masculinos, pois na época de 2004/05 foi campeã da 2ª Divisão e no ano seguinte, em 2005/06, sagrou-se campeã da 1ª Divisão.
Mas não é só em seniores que o Louriçal lidera. Em juniores, a Associação do Louriçal lidera a zona norte, com 18 pontos e o melhor ataque e a melhor defesa desta série. Em juvenis, lidera a Série A, também com o melhor ataque e a melhor defesa da série. A equipa de iniciados lidera a Zona Norte do Campeonato Distrital de Iniciados, com 3 jogos e 3 vitórias e o impressionante registo de 30 golos marcados e apenas 2 sofridos. Em infantis, o Louriçal também lidera a Série A do respectivo campeonato, com 4 jogos e 4 vitórias.
De referir também que a Associao do Louriçal é das poucas equipas a nível distrital que tem equipas em competição em todos os escalões, desde benjamins a seniores masculinos, mas também juniores e seniores femininos.
Em Seniores femininos, a formação sénior ocupa a sexta posição, enquanto a formação júnior ficou no segundo lugar do torneio abertura, contudo em igualdade pontual com o primeiro lugar, acabando por perder na diferença de golos.
Uma grande prestação desportiva a todos os níveis de uma associação já com créditos firmados no futsal, e com uma época em grande até ao momento.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163