Carlos Leitão obteve quarto título nacional

Disputou-se no passado fim-de-semana em Guimarães – Open Village Sports o Campeonato Nacional Ténis em Cadeira de Rodas.
Estiveram presentes cinco jogadores que disputaram a prova em sistema de Rond Robin, tendo Carlos Leitão, do Clube de Ténis de Pombal, conseguido o primeiro lugar após a vitória de 6/3 e 6/2 sobre combativo Paulo Espírito Santo da E.T. José Mário Silva.
Para o terceiro lugar João Lobo, também atleta do Clube de Ténis de Pombal, venceu João Sanona, Clube Seténis, pelos parciais de 6/4, 2/6 e (10/4).
Com este 4º título consecutivo, Carlos Leitão igualou o palmarés de Paulo Espírito Santo, (campeão de 2004 a 2007) resultados que espelham o empenho e dedicação destes atletas à modalidade.
De referir que mais uma vez a atleta Ana Sofia Martins esteve presente, sendo a única mulher que desde 2004 tem participado, conferindo as várias edições do Campeonato Nacional o fator integração e saudável competição entre géneros.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163