Daniela Cardoso marcou presença na Marcha Atlética de Juniores e Esperanças

A Federação Portuguesa de Atletismo, setor de Marcha, levou a efeito em Leiria, durante o passado fim de semana, a 1 ª Concentração dos melhores juniores e esperanças portugueses e que contou com o apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e do Município de Leiria/Leirisport. Oficialmente convocada, a marchadora internacional Daniela Cardoso que representa o Núcleo do Desporto Amador de Pombal, marcou presença com uma participação muito empenhada. Assinalamos ainda a presença do presidente do NDAP, Paulo Frade e de António Simões, responsável pela secção de atletismo deste clube pombalense. Realizaram-se 3 sessões de treino No sábado, em Leiria no Estádio Municipal, e no domingo no passeio pedonal paralelo à estrada do Atlântico entre as praias de Paredes e S. Pedro de Moel.
Marcou ainda presença a marchadora portuguesa com maior currículo internacional, Susana Feitor, apadrinhando a nova geração de marchadores. Susana, participou já em 5 Jogos Olímpicos, sendo candidata a estar presente em Londres na próxima olimpíada, é um exemplo para estes jovens que treinam afincadamente para representarem Portugal nas mais importantes competições internacionais de 2012, no curto prazo, e nos próximos anos em campeonatos da Europa e do Mundo e Taças da Europa e do Mundo.
O presidente do Núcleo do Desporto Amador de Pombal, Paulo Frade e o responsável da secção de atletismo, António Simões marcaram presença em Leiria apoiando e acompanhando a evolução atlética de Daniela Cardoso.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163