Sp.Pombal cumpriu os serviços mínimos em Riachos

O Sp.Pombal regressou às vitórias ao vencer o Riachense por 1-0. Os Leões do Arunca não realizaram uma exibição de encher o olho, mas o suficiente para conquistar os três pontos. Com esta vitória, o conjunto pombalense mantêm o terceiro lugar, atrás de Pampilhosa e BC.Branco.
O encontro começou bastante equilibrado, sem que nenhuma equipa conseguisse criar situações de verdadeiro perigo. A meio do primeiro tempo, Pedro Emanuel esteve muito perto do golo, mas Telmo evitou o golo.
O Riachense trocava bem a bola mas não conseguia incomodar verdadeiramente Nélson, que era um mero espetador.
A cinco minutos do intervalo surge o golo da equipa pombalense, com Lagoa a aproveitar da melhor forma alguma confusão na área adversário, após um canto apontado pelo experiente Miguel Xavier.
No segundo tempo o Riachense entrou com outra postura e criou mais dificuldades aos Leões do Arunca, sobretudo através de Serginho, melhor elemento do Riachense no encontro.
Aos setenta minutos o Riachense ficou reduzido a dez unidades devido à expulsão de Milú, um dos jogadores mais experientes. Apesar de jogar com menos uma unidade era a equipa da casa o conjunto mais afoito no ataque, porque o Sp.Pombal estava mais na expetativa.
Na parte final do encontro o Riachense poderia ter marcado, valeu aos Leões do Arunca o defesa-central Luís Pedro a evitar o golo do empate. O médio Miguel Xavier esteve perto do 2-0, mas o remate do veterano jogador foi devolvido pelo poste.
O árbitro do encontro foi bastante contestado pela formação local, mas acabou por fazer uma arbitragem regular. O Sp.Pombal volta a jogar no dia 27 de Novembro, tendo como adversário o Peniche em mais um derby distrital.

Campo Coronel Mário Cunha, em Riachos
Árbitro: Luís Brás (AF.Lisboa)

Riachense: Telmo; Alemão, Gameiro (Gonçalo, 69’), Milú, Paulo Jorge, (Rosa, 58’), Prates, Nobre, Daniel Pires, Ricardo Pires (Bruno Lemos, 56’), Serginho e André Pereira
Treinador: Pedro Monserrate

Sp.Pombal: Nélson; Damien, Lagoa, Luís Pedro, Ari, André Costa (Rica, 92’), Delfino, Miguel Xavier, João Pinto (Panzer, 63’), Pedro Emanuel e Diogo Ribeiro (Stéphane, 84’
Treinador: Paulo Neves

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Lagoa (40’)
Acção disciplinar: Amarelo a Pedro Emanuel (3’), Nélson (13’), Ari (21’), Milú (33’), Damien (47’), Ricardo Pires (55’), Nobre (75’) e Lagoa (79’).Vermelho por acumulação a Milú (70’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163