” Estou satisfeito com a prestação da minha equipa”

O Maças D.Maria ocupa a quinta posição no campeonato, quanto se encontram disputadas quatro jornadas na 1ªdistrital-Zona Norte. A formação orientada por Miguel Lourenço soma sete pontos até ao momento. Amanhã, o Maças Dona Maria desloca-se ao reduto do Amarense e sabe que espera um jogo difícil, mas o técnico Miguel Lourenço confia no valor da sua equipa, para conseguir conquistar mais três pontos.

Objectivos para esta época?
Este ano temos uma equipa muito jovem, com um plantel de 15 jogadores, onde incluo dois juniores de 1ºano. O principal objetivo da equipa é fazer uma época tranquila e, terminar se possível nos primeiros seis lugares do campeonato.
É obvio que se tivermos oportunidade de lutar pela subida, não vamos descartar dessa situação, mas como disse, tenho um plantel jovem que se está a adaptar muito bem ao sistema de jogo que implementei. Estamos a melhorar jogo a jogo e só com trabalho, empenho e dedicação dos jogadores é que vamos conseguir concretizar os objetivos traçados.

Como analisa a prestação do Maças D.Maria nestas quatro jornadas?
Tivemos um inicio de época atribulado com a derrota no reduto do Vidigalense, mas com o decorrer do tempo, a equipa já se encontra a jogar como pretendo. Encontramo-nos numa série de bons resultados e gostava que assim continuasse, contudo, tenho a consciência que iremos ter jogos de grau de dificuldade elevado.
Estou satisfeito com a prestação da minha equipa.

Próximo jogo deslocação ao reduto do Amarense B. Expetativas?J
Jogamos já amanhã diante do Amarense B, atual segundo classificado. Temos menos três pontos em relação ao nosso adversário e, caso consigamos alcançar a vitória, ficamos com os mesmos pontos.

Este campeonato dá a ideia que vai ser disputado até ao final?
sim.Este ano, o campeonato está extremamente equilibrado.Ainda não existe nenhuma equipa que contabilize o numero de jogos em vitórias, O que quer dizer muito, de como poderá ser esta época, na 1ªdistrital-Zona Norte.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163