Grap/Pousos soma segunda vitória consecutiva

Num jogo muito competitivo os visitantes averbaram três pontos, embora a igualdade também não escandalizasse.
O GRAP que vinha de uma preciosa vitória em Porto de Mós no transacto domingo entrou bem frente ao Marrazes denotando um ligeiro ascendente nos primeiros 15 minutos de jogo, onde através de Pirika, aos seis minutos criou perigo, vindo a acontecer o mesmo com Assis, aos 10 minutos, que rematou com a intencionalidade de bater Makê.
Mas a partir do quarto de hora de jogo os pupilos de Rui Bandeira puxaram dos galões tendo Ramon de longe alvejado a baliza de Domingos mas a bola saiu ao lado. Depois aos 20 minutos num livre perigoso, à entrada da área, Francisco rematou contra a barreira e também Luís Lopes de fora da área ameaçou Domingos. O Marrazes era mais senhorial e João Miguel criou perigo, aos 26 minutos, assim como Ramon. Francisco também visou a baliza adversária e a um minuto do intervalo numa incursão preciosa de Tiago Clemente ao ataque, endossou a bola a Ramon que a enviou às malhas laterais. Foi uma das melhores jogada do desafio, terminando o Marrazes o primeiro tempo na mó de cima.
No segundo tempo os anfitriões entraram com a disposição de conseguir cedo o golo. Luís Lopes rematou frouxo, Paraíso tentou emendar, mas a bola saiu ao lado, aos 46 minutos.
Mas o GRAP através de Igor a cerca de 30 metros da baliza de Makê enviou a bola à barra. Joel seis minutos depois enviou a bola às malhas laterais, procurando tirar partido do vento a favor.
Até que o experiente Ferraz após uma hesitação do sector mais recuado da casa e marcou.
O Marrazes acusou o toque, reagiu e instalou-se no meio-campo adversário, conseguindo algumas boas jogadas, embora prevalecesse a entreajuda e o querer entre os jogadores visitantes que souberam defender, por vezes com alguma sorte, como foi o caso de uma bola enviada ao poste por Ramon. Já no período extra, seis minutos, em dois remates a bola embateu no corpo de dois jogadores pousenses, havendo protestos dos locais no segundo lance, alegando que houve penálti.
Boa arbitragem, havendo somente dúvidas no lance anteriormente descrito, mas o remate do jogador da casa foi muito ‘à queima’.

Jogo disputado na Aldeia do Desporto, em Marrazes.
Árbitro: Marco Gomes (AF Leiria).

Marrazes, 0
Treinador: Rui Bandeira.
Makê; Tiago Clemente, João Luís (cap.), Ricardo e João Miguel; Videira (Pedro Li, 71); Ramon, Luís Lopes (Jonnis, 71) e Paraíso (Samuel, 57); Pina e Francisco.
Jogadores não utilizados: Stefano, Magalhães, Lucas e Bruno.

GRAP/Pousos, 1
Treinador: Pedro Solá.
Domingos; Armando, Portugal, Fábio e Toni; Rachida (cap.); Assis (Neves, 77), Pirika (Marco Roda, int.) e Joel; Igor e Batista (Ferraz, 57)
Jogadores não utilizados: Xáxá, Capão, Mehnana e Parreira.

Ao intervalo: 0-0.
Golo: 0-1, por Ferraz, aos 62 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Francisco (25), Batista (31), Ricardo (34), Paraíso (40), Joel (55), Ferraz (80) e Armando (90+5).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163