Caldas continua sem vencer

Continua a senda de derrotas do Caldas Sport Clube ! Este domingo a formação de Gila, deslocou-se até ao Alentejo, mais precisamente a Reguengos de Monsaraz para defrontar o At. Reguengos treinado por Paulo Torres e perdeu por uma bola a zero. Este era um encontro entre os dois últimos classificados da 2ª Divisão Nacional Zona Sul, sendo dominado completamente pela equipa da casa, podendo dizer-se que o resultado de 1-0 até foi bom para o Caldas, pois o seu adversário criou muitas oportunidades de golo. Vida díficil para a equipa das Caldas da Rainha que vê-se assim na última posição da prova com apenas quatros pontos conquistados, estando a quatro dos lugares da salvação.

Árbitro – Eugénio Arez (AF Algarve)

Atlético Reguengos: Rato; Barona, Tiago Pires, Oumar e Jorginho; César, Moia e Helder Ramos (Botenge 66′), Nabor (Inzaghi 62′), Bryan (P. Maurício 90′) e Pio Junior.
Treinador Paulo Torres

Caldas SC: Ricardo Campos; André Jesus, Ricardo Santos, Rui Almeida e Flavio Santos; João Pinto, Miguel Guerra , Pidocha, e Dani (Duscher 90’); Bruno (Marcel 78’) e André Simões.
Treinador: Gila

Ao intervalo: 0 – 0
Marcadores: Inzaghi (84′)
Acção Disciplinar: 65’ Rui Almeida (65′), Barona (90+4)

Gonçalo Ferreira – Desporto Leiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163