Tripla Légua foi uma vez mais um êxito

Mais de 500 atletas participaram na 18ª edição da Tripla Légua de Vermoil, numa iniciativa levada a cabo pelo AC Vermoil com o apoio da Associação disrital de Atletismo de Leiria. Uma manhã diferente, mas muito animada em Vermoil, tal como é habitual, sempre que se realiza esta prova emblemática, que contou também para o Campeonato distrital de Estrada.
No setor masculino, a vitória sorriu a Jorge Miranda (Benaventense), seguido de Hugo Pinto (Runing) e Bruno Rodrigues (JV). O atleta Bruno Rodrigues (JV) foi o campeão distrital, seguido de Tiago Marques (AC Vermoil) que obteve o quarto lugar na prova e sagrou-se vice-campeão distrital. No último lugar do pódio a nível distrital ficou Nataniel Lopes (JV).
No setor feminino, a conceituada Clarisse Cruz (Sporting) foi a primeira a cortar a meta e para além disso, estabeleceu um novo record da prova. Na segunda posição ficou Carina Matias (Barreira) e o pódio ficou completo com Inês Costa (Policlínica de Vermoil).
A nível distrital, vitória para Carina Matias (Barreira), que desta forma é a nova campeã distrital de Estrada, sucedendo à pombalense Marina Agostinho. Na segunda posição ficou Soraia Graça (Barreira) e na terceira posição Ana Carolina Matias (AC.Vermoil).
A nível coletivo, o AC Vermoil conquistou o título distrital de Seniores e Veteranos e venceu, ainda, a nível da formação a classificação coletiva. A nível feminino, o título distrital foi para a Barreira.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163