NDAP perde na estreia a jogar em casa

A formação júnior do NDAP perdeu, diante o Lousã Volley Clube, por 3-0, num encontro sem grande história, dada a superioridade da formação do distrito de Coimbra ao longo de todo o encontro. As pupilas de Carla Leitão esforçaram-se muito ao longo de todo o encontro, mas apenas no segundo set é que conseguiu equilibrar o encontro.
No primeiro set, o NDAP perdeu por 2-25, no segundo por 15-25 e finalmente no terceiro por 3-25. Números esclarecedoras que tornam a vitória da formação da Lousã inequívoca. Saliência para a boa assistência no encontro e nunca se cansou de apoiar a jovem formação de Pombal, que está a iniciar-se na modalidade.
Pelo NDAP Comandado por Carla Leitão alinharam: Alexandra Antunes, Soraia Ferreira, Ana Neves, Daniela Gonçalves, Elga Afonso, Diana Oliveira, Marina Duarte, Ana Ferreira, Ana Abreu, Joana Terceiro e Liliana Martins. Pelo Lousã Volley Clube orientado por Alfredo Almeida alinharam: Beatriz Rodrigues, Daniela Costa, Carolina Parreira, Rita Silva, Carolina Gomes, Ana Francisco, Beatriz Bandeira, Catarina Almeida, Alexandra Quaresma, Beatriz Gonçalves e Rita Vidigal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163