Turquel discute supertaça no domingo

O novo complexo desportivo do Sporting Clube de Torres será o palco no próximo domingo, pelas 16 horas da final da Supertaça de Hóquei em Patins Feminino. Frente a frente, irão estar o GDR “Os Lobinhos”, e a equipa do Hóquei Clube de Turquel. “Os Lobinhos”, conquistou na temporada passada a «dobradinha», ou seja sagrou-se Campeã Nacional e venceu a Taça de Portugal, e o HC Turquel, terceiro classificado no Campeonato Nacional e vice-campeão da Taça de Portugal em 2010/2011. De destacar que “Os Lobinhos” e HC Turquel disputaram, também, a última edição desta prova, com a equipa do concelho de Alcobaça a garantir a conquista do troféu, ao derrotar aquele rival por 3-2.
A formação de turquelense, “perdeu” as duas influentes irmãs Gisela e Bruna Honório mas conta ainda no seu plantel com jovens de qualidade, como o caso de Sofia Vicente ou Rita e Rute Lopes. As pupilas de Luís Rosa realizaram uma pré-temporada positiva, onde nos seis jogos de preparação que realizou, registou cinco vitórias e um empate.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163