Com respeito mas sem medo em Alvalade

Manuel Cajuda prepara-se para defrontar o Sporting no comando técnico da União de Leiria, na próxima jornada, em Alvalade e não se coibe de recordar que «ninguém ganhou tantas vezes ao Sporting» como ele.
«O campeonato ditou que o UD Leiria jogasse à 10ª jornada contra uma das melhores equipas portuguesas. Vou a Alvalade com respeito mas não com medo. Porventura, nenhum treinador português ganhou tantas vezes ao Sporting como eu», diz Cajuda, em declarações à Antena 1. O técnico dos leirienses também se mostrou satisfeito com o facto do Sporting estar de regresso aos bons resultados: «Para quem gosta de futebol, é importante que assim seja e eu fico feliz», atira. Manuel Cajuda destaca o «campeonato excelente» da equipa de Domingos Paciência que, diz Cajuda, está «talhado para o sucesso». Sobre o encontro em si, o algarvio alerta que a sua equipa «terá de trabalhar muito» para conquistar pontos em Alvalade.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163