Quatro jogos, quatro vitórias

A Moita do Boi soma e segue na 1ªdistrital-Zona Norte. Em quatro jornadas, a formação de Paulo Borges, soma quatro vitórias. Diante o Pousaflores, tratou-se de uma vitória muito saborosa, dado que a formação da freguesia do Louriçal disputou quase toda a segunda parte com menos uma unidade, fruto da expulsão por acumulação de Nuno.
O jogo foi o que se esperava, um espetáculo emotivo até ao apito final do encontro. No decorrer da partida, algum excesso de virilidade, mas não invalida que se tenha assistido a um bom jogo de futebol.
O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto 14, por intermédio de Estevão, que na transformação de um livre bateu Prancha. Um golo de belo efeito do jovem lateral-esquerdo.
A Moita do Boi acabou por chegar à igualdade a dez minutos do final do encontro, por intermédio de Nuno. Até ao intervalo, o resultado não se alterou.
No segundo tempo, a Moita do Boi começou praticamente a ganhar, com o golo de Nuno.
Dois minutos depois, expulsão de Nuno e a Moita do Boi ficou reduzida a dez elementos até ao final do encontro. O Pousaflores tentava aproveitar o facto de jogar com mais uma unidade, mas foi sempre um conjunto mais com o coração do que com a cabeça.
A dois minutos do final do encontro, o árbitro auxiliar dá a indicação a José Pereira de falta de um defesa da Moita do Boi sobre Tendinha. José Pereira apontou para a marca de grande penalidade, mas Estevão, chamado a converter, rematou ao lado.
Balde de água fria para o Pousaflores, que até justificaria o empate no encontro, contudo, a vitória também assenta bem ao coeso conjunto de Paulo Borges.
Arbitragem razoável de José Pereira. Nem sempre foi bem auxiliado, contudo, ajuizou bem o lance da grande penalidade a favor do Pousaflores.

Campo do Pousaflores
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

Pousaflores: Nuno Aguiar; Cafona (Reuben, 60’), Estevão, Pitéu e Edgar; Ricardo Palhais (Normando, 68’), Marcelo e Silveiro; Mica (Fernando, 53’), Tendinha e João Ribeiro
Suplentes não utilizados: Jorge, Joel, Rafael e Palhais
Treinador: Marco Ferreira

Moita do Boi: Prancha; Lino, André (Gildo, 45’), Fábio, Freitas; Dinis (Silvio, 83’), Nuno, Gonçalo, Zé, Micael e Braúlio (Rui, 63’)
Suplentes não utilizados: Kevin, Marco, Figo e João
Treinador: Paulo Borges

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Estevão (14’), Nuno (35’) e Nuno (48’)
Ação disciplinar: Amarelo a Tendinha (37’), Nuno (46’), Silveiro (48’), Prancha (49’), Pitéu (58’), Gonçalo (80’), Gildo (85’) e Freitas (86’). Vermelho por acumulação a Nuno (50’)

Fernando Paulo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163