A.Louriçal venceu derbie pombalense

Num derby do concelho de Pombal, Ilha e Associação do Louriçal defrontaram-se em jogo a contar para a 3ªjornada do campeonato da divisão de Honra de futsal feminino. A primeira parte proporcionou um encontro equilibrado, com ambas as equipas a disporem de várias oportunidades para marcar.
Ao intervalo o empate a zero bolas castigava ambas as formações, mas também destacava as duas guarda-redes que estiveram em bom plano no primeiro tempo.
No segundo tempo, dois erros da Ilha, resultaram em dois golos para o conjunto louriçalense, por intermédio de Soraia e Carolina.Na próxima jornada, a Ilha desloca-se ao reduto do Casal Velho e vai procurar conquistar a primeira vitória no campeonato, após três derrotas consecutivas. O jogo está aprazado para este sábado, pelas 18h30.A Associação do Louriçal recebe o Vidais, um dos conjuntos mais fortes do campeonato, amanhã, pelas 21h30.
Pela Ilha alinharam: Manuela; Guida, Maria Armanda, Mariline e Marta. Jogaram ainda: Inês e Emilie.
Pela Associação do Louriçal alinharam e marcaram: Silvana; Inês, Sara, Carolina e Soraia. Jogaram ainda: Kiki, Tânia, Lukas, Petra e Dalila.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163