Equilíbrio resulta em empate sem golos

Em jogo a contar para a divisão de Honra de Juvenis, Guiense e Beneditense repartiram pontos, fruto do 0-0 com que terminou o encontro. O jogo só animou na segunda parte, dado que nos primeiros quarenta cinco minutos, registo apenas para duas situações de golo, uma para cada lado. As duas equipas, a rubricar um mau início de época, demonstraram que procuraram ainda a melhor forma, num campeonato que se prevê bastante competitivo. Ambas as equipas vão por certo lutar pela manutenção.
O equilíbrio foi a nota dominante, sempre com o jogo a ser disputado a meio-campo, com ambas as equipas a não conseguirem superiorizar-se uma à outra.
O segundo tempo principiou com uma oportunidade soberana para o Guiense, com Kevin a rematar com estrondo à trave da baliza de Luís, que demonstrou que é um guarda-redes de valor. Esteve bastante seguro nas poucas situações que teve que resolver durante o jogo.
A partir daqui foi o Beneditense que procurou mais o golo, mas só na parte final criou verdadeiramente perigo, mas o resultado não se alterou. A formação de David Fernandes disputou os últimos minutos com apenas dez elementos, devido à expulsão de Guilherme, mas não desistiu de procurar o golo até ao último minuto do encontro.
O Guiense foi uma equipa esforçada, mas sem conseguir criar desequilíbrios. Algumas ausências na estrutura da equipa, também condicionaram a estratégia da equipa.
Vítor Pinto rubricou um trabalho irregular. Não descortinamos nada de irregular e que tenha justificado a anulação do golo ao Beneditense, no final do primeiro tempo. No segundo golo anulado ao Beneditense, o árbitro auxiliar merece o benefício da dúvida, dado que foi peremptório ao invalidar o lance perante os protestos dos adeptos do Beneditense.
Na expulsão de Guilherme nada a apontar.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Vitor Pinto (AF.Leiria)

Guiense: João Reis; Guilherme, Miguel Heleno, Miguel Carriço e Daniel; Kevin, Diogo e Xavier (Ricardo “ Cardozo”, 67’), José, Márcio e Cláudio.
Suplentes não utilizados: Samuel, David e Bruno Coelho
Treinador: Milton Branco

Beneditense: Luís; Telmo, Xavier, Cláudio e M.Subtil; Gonçalo, Guilherme e Eduardo; João Marcos (João Silva, 50’), Luisinho (Leandro, 79) e Chico ( M.Fernandes, 79’)
Suplentes não utilizados: Tiago e Diogo
Treinador: David Fernandes

Ao intervalo: 0-0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163