Sp.Pombal comemorou mais uma aniversário

O Sp.Pombal realizou, na passada sexta-feira, o jantar do 89º aniversário. Mais de um centena de pessoas marcaram presença e demonstraram que o clube continua bem vivo, apesar dos problemas financeiros com que se debate
Nos últimos anos, o Sp.Pombal tem dividido as participações ora na 2ªdivisão ou na 3ªdivisão.Esta época a militar na 3ª divisão-Série D, os Leões do Arunca possuem objectivos ambiciosos.
O presidente do clube, José Hilário, pediu maior apoio ao clube e não se cansou de elogiar quem tem ajudado o clube, no momento difícil que atravessa. O presidente dos Leões do Arunca afirmou que “ o clube é de todos os pombalenses e o Sp.Pombal necessita da ajuda de todos”. Uma frase elucidativa do estado de espírito do líder do clube, que não tem poupado esforços para que o clube possa ultrapassar este momento difícil que atravessa.
Na época transata, o Sp.Pombal desceu de divisão, mas na formação alcançou a subida à primeira divisão nacional, em Juvenis, e garantiu a manutenção em Iniciados, também na 1ªdivisão.
Em representação do Sporting Clube de Portugal esteve Maurício do Vale, que não deixou de enaltecer o facto do Sp.Pombal ser a décima filial do Sporting. O dirigente leonino, um grande aficionado pela tauromaquia e que fez questão de salientar que visita Abíul todos os anos, salientou a necessidade “ do Sporting e Sp.Pombal estreitarem relações, porque assim deve ser, dado que é uma das filiais mais antigas do Sporting. Estou disponível para ajudar no que for preciso”.
O dirigente do Sporting manifestou o desejo de ver o Associativismo a crescer, porque confessa que “ em tempo de crise, poucos se disponibilizam para este trabalho em prol de uma coletividade, quando se recebe tão pouco em troca. O Associativismo é deveras importante para o fomento do desporto”.
Seguiu-se o discurso de Narciso Mota, presidente da Câmara Municipal de Pombal, que não se cansou de elogiar a atual direção dos Leões do Arunca, pelo empenho e dedicação em prol do clube, mesmo com os problemas sobejamente conhecidos
Narciso Mota espera que “o futuro seja mais tranquilo e que o clube consiga resolver os problemas financeiros que possui”. O líder da autarquia não deixou de deixar um reparo. “ O Sp.Pombal merecia mais pessoas neste aniversário, afinal falamos do clube com quase noventa anos de história”.
Após o período de discursos, o clube entregou lembranças às entidades que apoiam o clube, nomeadamente os principais patrocinadores para esta época desportiva. Os Leões do Arunca destacaram, ainda, o técnico Nuno Pereira pela subida de divisão dos Juvenis, ele que na temporada anterior já tinha feito o mesmo com os iniciados.
O speaker de serviço foi o deputado Pedro Pimpão, que é o presidente da Assembleia Geral e curiosamente já representou o clube como jogador nas camadas jovens.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163