Ilha entra com goleada

Em jogo a contar para a série A do campeonato distrital de sub-13, a Ilha goleou o Sp.Pombal B, por 7-0. Foi um jogo sem grande história, dado a superioridade desde sempre patenteada pela formação de Paulo Fernandes.
O encontro começou praticamente com uma grande penalidade a favor dos locais, mas Tomás Sismeiro rubricou uma grande defesa e evitou o golo inaugural da Ilha por parte de Jimmy. A formação local dominava, enquanto o Sp.Pombal apenas a espaços conseguiu acercar-se da baliza de Bruno.
Aos vinte minutos, surge o golo inaugural por intermédio de Diogo Fernandes. O golo galvanizou ainda mais a Ilha, perante um Sp.Pombal sem argumentos para contrariar o favoritismo da formação adversária.
Ao intervalo, o resultado era escasso para a produção atacante da Ilha, mas era um castigo para o desperdício no primeiro tempo. Mérito também para Tiago Sismeiro que esteve em bom nível no primeiro tempo.
No segundo tempo, o resultado dilatou-se, fruto da superioridade do conjunto de Paulo Fernandes. O 2-0 pertenceu novamente a Diogo Fernandes, para quatro minutos depois, Ricardo ter obtido o 3-0.
A perder por três golos de diferença os Leõezinhos esboçaram uma reacção, mas Bruno mostrou-se sempre bastante atento.
Ao minuto 42’ surge o 4-0, por Ricardo. O mesmo jogador três minutos depois, voltou a fazer o gosto ao pé e aumentou para 5-0.
Até final, ainda houve tempo para mais dois golos da autoria de Jota.

Campo das Lagoas na Ilha
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

Ilha
Bruno; Jimmy, João Lucas, João Pedro, Diogo Anselmo, Diogo Fernandes e Ricardo.
Jogaram ainda: Robi, Ivo, Franklim, Diogo Francisco, Simão e Jota
Treinador: Paulo Fernandes

Sp.Pombal B
Tomás Sismeiro; Hugo Costa, Tiago Gaspar, Hugo Eusébio, Miguel Chora e João Pedro
Jogaram ainda: Alexandre, João Silva e Bernardo Madama
Treinador: José Pedro Mateus

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Diogo Fernandes (20’, 33’), Ricardo (37’, 42’ e 47’), Jota (50’ e 54’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163